sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011


Uma boa música.

"All the crazy shit I did tonight
Those will be the best memories
I just wanna let it go for the night
That would be the best therapy for me... "

Tudo valeu a pena! =)

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011


"Só depois de perder vc descobre que era um jogo, um jogo que (...)
nunca acaba empatado..."

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Meu sentir.

A gente ama de tantas formas que as vezes fica parecendo que o amor tornou-se um 'bom dia!' qualquer. Mas é preciso discernir entre o que é de fato intenso e límpido, daquilo que é corriqueiro, dito por dizer, sem saber o quê. Gosto das palavras dele, da garra e muito admiro a forma com que mantemos o que acabou. PARADOXAL! O que importa é que, se amar quer dizer gostar da saudade, festejar com uma revinda, bem-estar com um sorriso ... Então sim, amo-te também assim! É sempre bom cultivar o que sabemos: chegou para não mais ir embora!
A gente ama de tantas formas ... pode ser por um chocolate quente no inverno, por aquela melodia que nós faz sentir, por um carinho na cabeça, por uma partida de futebol do flamengo, por um triz. O que importa, é que INEBRIA, o resto é resto!

Livro Ágape.

A parte que mais me tocou hoje foi essa, onde fala do amor de Maria.
Como pode alguém negar o amor de uma mãe? Ainda mais da mãe de Jesus? É triste e eu não entendo.

Senhor, eu sei que me conheces e sabes dos meus problemas.
Eu sei que me acompanhas mesmo quando eu me perco.
Eu que quando tudo me falta o Senhor estás comigo.
Eu sei que Tu me deste uma mãe, Maria.
A Tua mãe é a minha mãe.
Maria, na simplicidade de sua presença, nunca esteve ausente, Nos momentos em que a angústia atormentava as celebrações da vida, ela soube reconhecer e interceder.
Por isso eu peço, ó Mãe, intercede por mim.
Quando o vinho acabar, intercede por mim.
Quando alguma coisa faltar, intercede por mim.
Quando eu pecar, intercede por mim.
Quando eu deixar de amar, intercede por mim.
Senhor amado, obrigada pela mãe que nos destes.
É mais uma prova de Teu imenso amor.
Cuida de nós.
Amém.

Confesso que me arrepiei, me tocou profundamente!
Como é grande o amor de DEUS por nós. Nem somos dignos de tanto amor!

" Sou muito mais que letras, frases e fotos que falam sobre mim. Sou as minhas atitudes, os

meus sentimentos, as minhas idéias...

Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre."


Gosto de borboletas. Não por serem coloridas, alegres ou coisas parecidas, mas sim pelo sentido de sua vida.
As fases de uma borboleta são parecidas com as das pessoas que sentem!
Eu sinto! Não sinto muito, mas vivo o que sinto!




segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011


Falling head over heels
Thought I knew how it feels
But with you it's like the first day of my life

Cause you leave me speechless when you talk to me
You leave me breathless the way you look at me
You manage to disarm me, my soul is shining through
Can't help but surrender my everything to you

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Eta povo pra lutar, vai gostar de trabalhar
Nunca vi tão disposto, nunca está de cara feia
Sempre traz escancarado
Um franco sorriso no rosto
Se rola uma "intera"
É o primeiro a pôr a mão no bolso
Se um vizinho ao lado está passando
Por má situação
Ele faz um mutirão e ajeita a situação

Então, por que que essa gente que tem
Não aprende a lição
Com esse povo que nada tem
Mas tem bom coração

Já com a face enrugada e a mão calejada
Lá vai ele pra batalha, e a Deus
pede saúde
Vive no fio da navalha

Somos o povo brasileiro!