
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Então é pra valer a pena, ou melhor não!sábado, 26 de fevereiro de 2011
Eu agradeço o Teu sangue derramado.
Eu agradeço o calvário pelos meus pecados.
Eu agradeço a Tua humildade em aceitar até o fim a Tua missão.
Meu Senhor amado,
O ódio não venceu o amor.
O ódio não pode vencer o amor, nunca!
Eu te peço pelos ódios que ainda freqüentam os meus pensamentos.
Eu te peço pelos ódios que ainda freqüentam meus pensamentos.
Eu te peço pelos ódios que ainda freqüentam minhas ações, as minhas palavras.
Liberta-me, Senhor, do mal do ódio. Liberta-me, Senhor, do mal da fofoca.
Liberta-me, Senhor do mal da ausência de amor. Eu quero dizer sim ao Teu projeto de amor.
Que a minha vida seja salva pela Tua vida e pelo meu sim.
Eu sou livre, Senhor. Tua vida me faz livre. Tua morte me faz livre. Tua Ressurreição me faz livre.
Meu Senhor amado,
Eis me aqui, salvo e liberto pelo Teu sangue.
Eis-me aqui, salvo e liberto pela Tua gloria.
Em Tuas mãos, Senhor, eu coloco as minhas ações e as minhas intenções.
Eu quero ser como João, cuidado por Tua mãe, pela minha mãe.
Eu quero ser como João, responsável por cuidar e amar.
Eis-me aqui, Senhor, falho, pecador, mas cheio de amor.
Faça-se em mim a Tua vontade como Maria, com Maria.
Amém!

Reverência ao destino
Falar é completamente fácil, quando se tem palavras em mente que expressem sua opinião...
Difícil é expressar por gestos e atitudes o que realmente queremos dizer.
Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias...
Difícil é encontrar e refletir sobre os seus próprios erros.
Fácil é fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir...
Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer a verdade quando for preciso.
Fácil é analisar a situação e saber que fazer.
Fácil é demonstrar raiva e impaciência quando algo o deixa irritado...
Difícil é expressar seu amor a alguém que realmente o conhece.
Fácil é viver sem ter que se preocupar com o amanhã.
Difícil é questionar e tentar melhorar suas atitudes impulsivas e às vezes impetuosas, a cada dia que passa.
Fácil é mentir aos quatro ventos o que tentamos camuflar...
Difícil é mentir para o nosso coração.
(...)
domingo, 20 de fevereiro de 2011

Trecho do livro Ágape.
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Não quero alguém que morra de amor por mim... Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando. Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade.Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...Só quero que meu sentimento seja valorizado.Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre... E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.
ACASO
"Cada um que passa em nossa vida,passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui outra.Cada um que passa em nossa vida,passa sozinho, mas não vai sónem nos deixa sós.Leva um pouco de nós mesmos,deixa um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito,
mas há os que não levam nada.
Essa é a maior responsabilidade de nossa vida,
e a prova de que duas almas
não se encontram ao acaso. "
(Antoine de Saint-Exupéry)